sábado, 2 de julho de 2011

Novo visu da Katy Perry

Oi geeente, quantos séculos que eu não posto aqui. :O Mas prometo voltar com tudo agora nas férias, hehe.
Hoje eu vou falar do new look da diva, linda, maravilhosa e criadora do rit "I Kissed a Girl" quem é, quem é, quem é? Ela mesma, a nossa pin up favorita, Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida como Katy Perry, haha.
Bom, durante essas últimas semanas, tomei vários sustos com as mudanças nas madeixas da diva, um dia estava preto, no outro ruivo, no outro loiro, depois voltou pro ruivo e até então está nele. kkkk Mas não será por muito tempo, pois, Katy pretende retomar sua tonalidade natural, mas como passou vários anos usando uma coloração escura, precisará fazer o processo por partes. A primeira, foi colorir de loiro-avermelhado. "Ainda não consegui a cor exata por ter usado preto por tantos anos", explicou em seu Twitter. Apenas depois de três semanas é que a cantora poderá retomar a tintura e seu tom de cabelo.


Ai está a foto da Katy exibindo seu novo visu temporário no lançamento do seu perfume em Toronto, no Canadá:


Quinta-feira no lançamento do seu perfume "Purr" lá no Canadá
Mesmo sabendo que o tom será temporário, ela está linda, e a tonalidade está super em alta como eu já falei aqui.
Bom, eu, na minha humilde opinião, acho ela linda com qualquer tonalidade de cabelo, até se ela pintasse com aquele azul da peruca, ou se ficasse careca pra mim ela continuaria linda. Isso é que dá, fã fazer post sobre o ídolo, é elogio de sobra. kkkk

E ai, gostaram do novo hair da Katy?
Beijos, Laís. :D

1 comentários:

eneida disse...

sou nova no seu blog mas ja gostei muito,ja to te seguindo
da uma pasadinha no meu blog e se gostar me segue tambem

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Postar um comentário