sexta-feira, 6 de maio de 2011

O ruivo da vez

Já deu pra perceber que o ruivo veio com tudo nesse inverno né? Os hists da estação são os ruivos acobreados,  que chegam aos tons de ruivo natural. A cor do momento é uma mistura de dois tons de tinta: louro dourado e acobreado com o vermelho intenso. A união das duas tintas leva ao resultado do ruivo mais natural. O tom é perfeito para as branquinhas de olhos claros, tanto os verdes e azuis quanto os tons de mel, fazendo com que o olhar realmente apareça. Já para as mais morenas que também querem aderir ao 'ruivês' os tons mais indicados, são os fechados. Depois de muitas famosas se renderem as madeixas ruivas, esse tom se tornou uma epidemia nas cabeças do mulheriu.


Famosas com cabelos ruivos:


  Mandy Moore

 Julianne Moore 

 Marina Ruy Barbosa

 Carolinie Figueiredo

Christina Hendricks

 Drew Barrymore

Blake Lively

Scarlett  Johansson

Julia Petit 

Alessandra Maestrini 

Mariah Rocha

Camila Morgado

Lindsay Lohan

Kirten Dust

Kristen Stewart



E o ruivinho mais fofo de todos: 

Awn, príncipe Harry *-*

O ruivo é a coloração que mais desbota, pelo menos o meu, se eu quiser que ele fique sempre vermelhinho, tenho que pintar pelo menos uma vez no mes, se não... haha
Eu, como uma legítima ruiva de farmácia, posso dizer que amo cabelos ruivos né? hihi. Na verdade a tonalidade do meu cabelo é um vermelho escuro/fechado. Tô pensando em dar uma diferenciada na tonalidade, talvez ficar uma ruiva natural, num sei... Hm. Hahaha


Será que já podemos dizer que o reinado das loiras e das morenas está sendo desbancado pelas ruivas? Uii! haha 


Xoxo, Laís. =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei, estou pensando em pintar meu cabelo nessa tonalidade. Acho lindooo!

Postar um comentário